Via Sublime

Via Sublime

  • Estágio da obra:
    Pré-Lançamento
  • Imprimir

O maior e mais surpreendente projeto residencial já lançado pela Via em 35 anos de história

Sublime, em definição, qualifica aquilo que se encontra em situação elevada, que transcende o normal, o encantador, admirável e excepcional. Somente esse adjetivo poderia dar nome ao maior e mais surpreendente projeto residencial já lançado pela Via em 35 anos de história. Irretocável nos fundamentos de conforto, exclusividade e acabamento, o Via Sublime marca uma nova geração de empreendimentos, que atendem os princípios do desenvolvimento sustentável com tecnologia e sofisticação.

Localizado no Setor Noroeste, um dos mais modernos e valorizados endereços do País, sua família pode agora conquistar a oportunidade de morar e viver numa verdadeira residência suspensa, com segurança e qualidade de vida, a poucos metros do Parque Burle Marx e do Eixo Monumental.

4 quartos 4 suítes
296 a 319m²
Cobertura duplex
634m²

Projeto em Detalhes

Elevador panorâmico

Lazer na cobertura social com acesso exclusivo por elevador panorâmico: piscina coberta e aquecida, sauna com descanso, fitness, salão de festas gourmet, brinquedoteca e terraços.

  • Empreendimento com apenas 24 unidades, todas com 4 suites, hall social privativo e até 6 vagas na garagem1. Varandas gourmet, espaço para adega e infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado, com lajes técnicas exclusivas para as condensadoras.
  • Fachada inovadora em granito, vidros e alumínio.
  • Lazer na cobertura social com acesso exclusivo por elevador panorâmico: piscina coberta e aquecida, sauna com descanso, fitness, salão de festas gourmet, brinquedoteca e terraços. Ambientes entregues totalmente equipados e decorados.
  • Tecnologia: Infraestrutura para distribuição inteligente de rede de dados, utilizando quadro VDI*, nas salas e quartos sociais. Medição de água a gás para conveniência dos moradores com equipamentos instalados. Aquecimento de água com uso de energia solar com complementação a gás. Paredes internas com tecnologia drywall que possibilitam muito mais flexibilidade. Vaso sanitário com válvula de dois estágios. Previsão de tubulação para automação de persianas. Pontos de tomada USB na suíte master e sala.
  • Segurança: Infraestrutura para instalação de câmeras de segurança pelo proprietário na salas, quartos sociais, cozinha e área de serviço do apartamento. Sensores de incêndio e de vazamento de gás instalados na cozinha. Gerador atendendo elevadores, bombas, portões de garagem e iluminação das áreas comuns.
  • O piso das áreas sociais (suites, salas e circulação) será entregue em concreto vassourado para que o proprietário execute o contrapiso específico para o revestimento e rodapé de sua escolha. Em atendimento à legislação, as áreas molhadas (varanda, cozinha, despensa, área de serviço, banheiros, lavabo e vestiário) serão entregues com piso em porcelanato conforme projeto específico. O banheiro de serviço e a laje técnica serão entregues com piso cerâmico.
  • Condomínio com dispositivos de economia de água, equipamentos e iluminação com maior eficiência e economia de energia e respeito à acessibilidade. Edifício preparado para coleta seletiva de lixo e captação de águas pluviais. Automação predial avançada, sistema de segurança inteligente e paisagismo implantado com uso de vegetação nativa.

Previsão de entrega: Novembro/2019.
Projeto: MKZ Arquitetura
1 nº de vagas vinculadas por unidade conforme memorial de incorporação.

Dúvidas? Nossos consultores estão prontos para atendê-lo!

Corretor Online - Atendimento via chat

  • Informações por e-mail:
Central de Vendas

CLNW 08/09, lote B, Noroeste, Brasília

(61) 4042-5300

Veja outras Centrais de Vendas

Simulador de Financiamento

Selecione o tipo de simulador que deseja utilizar para seus financiamentos.

 

Plantas do Empreendimento

Download das plantas e imagens deste empreendimento

Baixar conjunto de plantas

Baixar conjunto de imagens

Endereço: SQNW 102, bloco K - Setor Noroeste, Brasília/DF

Quem viu este, viu também: