Notícias

Grupo Via entrega o residencial Via Santorini no Setor Noroeste

noticias

Projeto de 3 e 4 quartos é o décimo empreendimento Via entregue no bairro

O Grupo Via realizou a entrega do residencial Via Santorini no Setor Noroeste (SQNW 109), rigorosamente dentro do prazo. Com alta qualidade de projeto arquitetônico, o residencial possui apenas 48 unidades de 3 e 4 quartos, com áreas entre 109 e 148 m², além de coberturas com 3 ou 4 quartos e metragem de 224 a 298 m². O empreendimento tem localização privilegiada na quadra, fachada em vidros com tecnologia inovadora e pilotis com atrium descoberto, com praça de convivência.

O evento de entrega ocorreu no último dia 26 de outubro, com a presença de clientes e executivos da empresa, em clima de muita satisfação. Aos interessados, pouquíssimas unidades ainda estão disponíveis para venda. O atendimento poderá ser realizado na Central de Vendas Via localizada na CLNW 08/09 diariamente, das 8h às 19h, mais informações no telefone: 3703-9233.

Os moradores poderão desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto com lazer e privacidade na cobertura coletiva equipada com piscina aquecida, fitness, espaço gourmet com vídeo lounge integrado e terraço com churrasqueira. No pilotis, há um salão de festas e praça para a comodidade dos condôminos. Vale registrar que os ambientes foram entregues totalmente equipados e decorados.

O residencial conta com sistema que centraliza e distribui, de forma inteligente, rede de dados para telefonia, internet e intranet nas salas e quartos sociais. Além de infraestrutura pronta para medição de água e gás para conveniência dos moradores, aquecimento de água a energia solar com complementação a gás. As paredes possuem tecnologia drywall que possibilitam flexibilidade e melhor conforto térmico e acústico. As instalações hidráulicas possuem sistema em shafts visitáveis e vaso sanitário com válvula de dois estágios.

Residencial sustentável

noticia2

Com foco na sustentabilidade, foram implantados dispositivos de economia de água e equipamentos de iluminação com maior eficiência e economia de energia elétrica. Além disso, o Via Santorini está preparado para a coleta seletiva de lixo e captação de águas pluviais, oferecendo, ainda, recursos especiais de acessibilidade.

Segurança

Para proporcionar mais segurança, o empreendimento tem infraestrutura para instalação de câmeras de segurança pelo proprietário nas salas, quartos sociais, cozinha e área de serviço do apartamento. Além de alarme de segurança na porta social e de serviço, botão de emergência instalado na suíte master para aviso a portaria em caso de necessidade, e sensores de incêndio e de vazamento de gás instalados na cozinha.

Comments are closed.