Notícias

Via é eleita a nº 1 do País em qualidade e inovação no setor de construção

premiosVia

A Via Engenharia é destaque entre as melhores e mais importantes empresas de construção civil do Brasil, segundo as principais publicações especializadas em economia e negócios no país. A construtora e incorporadora foi eleita a melhor empresa do Brasil em inovação e qualidade pela Isto É Dinheiro/ As Melhores da Dinheiro e a maior empresa em vendas do setor de construção civil no Centro-Oeste pela revista Melhores e Maiores da Exame – edição 1000 Maiores Empresas do Brasil.

 

Em complemento, a Revista Valor 1000, do jornal Valor Econômico, elegeu a Via como a maior empresa de construção e engenharia do Centro-Oeste e Norte e a quinta maior do País em liquidez corrente, e a revista O Empreiteiro, edição 500 Grandes da Construção, posicionou a Via como a maior empresa do Centro-Oeste no ranking de construtores.

 

 “Estamos orgulhosos de receber esses prêmios, que valorizam a qualidade do serviço e dos empreendimentos da Via Engenharia. É gratificante ver o reconhecimento pelo trabalho que fazemos, sempre buscando superar a expectativa de nossos clientes”, destaca o presidente da Via, Fernando Queiroz. “A Via tornou-se referência no mercado pela preocupação que temos em oferecer produtos inovadores e de alto padrão de qualidade, com tecnologias que se diferenciam das já existentes no mercado”, completa.

 

Responsabilidade social


As atitudes ambientalmente corretas e a preocupação com os recursos humanos também garantiram à Via destaque nos rankings de responsabilidade social. A empresa conquistou o quarto lugar nacional no ranking da As Melhores da Dinheiro. “Ao longo do tempo, temos investido forte em ações de cunho social e ambiental. São exemplos os empreendimentos com padrão “leed” de sustentabilidade em fase de construção em diversas regiões do País”, afirma Queiroz.

 

Com cerca de 5 mil colaboradores, a Via Engenharia desenvolve importantes empreendimentos residenciais e comerciais em diversos segmentos no Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, com investimentos acima de R$ 1,8 bilhão, e obras de vulto, como a nova sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Centro de Convenções de João Pessoa e o Estádio Nacional de Brasília, entre outros.

 

Mais informações para a imprensa
Azimute Comunicação – (61) 3039.2793 / 2195
Alessandro Mendes – (61) 8175.1583

Comments are closed.