Notícias

Via lança empreendimento comercial inteligente na Asa Norte

universitasVia

Para quem procura uma excelente oportunidade de investimento em área nobre de Brasília, o Grupo Via acaba de lançar o Via Universitas, empreendimento comercial com localização privilegiada na 516 Norte. O moderno edifício possui acessos pelas avenidas W3 e W2 Norte e abrigará lojas e salas com conceitos de escritórios inteligentes. A entrega está prevista para fevereiro de 2015.

De arquitetura imponente assinada pela Gomes Figueiredo, o Via Universitas tem fachada com vidros na cor prata, granito e pintura texturizada. Logo na entrada, um lobby com pé-direito de 20 metros e uma portaria central para as salas com entrada independente das lojas, que também ficarão no térreo. O tamanho das lojas varia de 50 a 284 m², com direito a depósito, garagem e dois banheiros.

As salas, com dimensões variando de 41 a 89 m², ficarão distribuídas em quatro pavimentos e contarão com banheiro, garagem e flexibilidade para conjuntos maiores. No topo do edifício, cobertura com auditório para reuniões. Em todos os ambientes do Via Universitas, conforto, acessibilidade, segurança e tecnologia estarão presentes, começando pelo acesso aos elevadores, equipado com catracas eletrônicas. O edifício também conta com automação predial avançada, sistema de monitoramento com sensores e câmeras além de reservatório de captação de águas pluviais. As unidades contam com infraestrutura preparada para ar-condicionado tipo split, infraestrutura para redes de telefonia, internet e intranet e aproveitamento máximo da luminosidade natural. Em todos os andares, uma área reservada com banheiros oferece conforto para clientes e visitantes do empreendimento.

O Via Universitas é uma grande oportunidade para investir ou utilizar. Pela proximidade com o novo Setor Noroeste, o Setor Hospitalar Norte, o edifico da OAB/DF e de laboratórios, agências bancárias e de comércio variado, as unidades comportam diversos tipos de negócios, desde escritórios de advocacia e representações a consultórios, clínicas médicas e odontológicas, centros de estética, agências multimídia, lojas de conveniência, entre outros.

Comments are closed.