Notícias

Via lança residencial de altíssimo padrão no Noroeste, com diferenciais exclusivos

luxoVia

O Grupo Via promove o lançamento de seu oitavo empreendimento no Setor Noroeste, o Via Luxor, um residencial de quatro quartos que privilegia o alto padrão em acabamento. Localizado no bloco E da quadra 107, o Via Luxor possui vista definitiva para o Parque Burle Marx e representa a evolução do conceito de moradia com diferenciais de sustentabilidade e tecnologia como dispositivos para economia de água, aquecimento solar, captação de águas pluviais e melhor aproveitamento de iluminação natural.

O residencial possui apenas 36 apartamentos, exclusivamente de 4 quartos com 202 e 229m2 com até 5 vagas de garagem e ainda 4 coberturas duplex com 406m2 de área privativa. Todas as unidades possuem 4 suites e hall social privativo – com elevador social servindo cada apartamento. A fachada imponente recebe acabamento em alumínio composto, granito, textura e vidros verdes.

Para a conveniência da família, o pilotis traz uma inovadora brinquedoteca, além de salão de festas e office center – exclusiva sala para o uso do morador com mesa de reunião e computador. Na cobertura coletiva, dois grandes ambientes separados oferecem lazer para diferentes ocasiões. A cobertura de eventos conta com espaço gourmet, video-lounge e amplo terraço com churrasqueira. Já a cobertura de esportes traz uma piscina aquecida, com 12,5m de raia, sauna úmida, fitness e terraço com churrasqueira.

Desde o lançamento do Setor Noroeste, a Via tornou-se a maior investidora, com 17 projeções. Este ano, a incorporadora conclui as obras dos seus três primeiros empreendimentos no novo bairro: o Via Parque Noroeste, o Via Côte D’Azur e o Via Ibiza.

Com 32 anos de tradição no mercado, cerca de 6 mil colaboradores e certificada por normas internacionais de qualidade – ISO 9001:2008 e PBQP-h nível “A” de meio ambiente – ISO 14001 e de segurança e saúde do trabalho – OHSAS 18001, a Via é considerada uma das melhores empresas de engenharia do Brasil nos critérios de inovação e qualidade e a melhor empresa de construção civil do Centro-Oeste. É responsável pela entrega de mais de 40 mil imóveis em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e pela realização de obras importantes, como o Museu Nacional, a Ponte JK e a sede do TSE, em Brasília, o Expominas, em Belo Horizonte e diversos quilômetros de estradas pelo Brasil. Atualmente trabalha na construção de obras que seguem a certificação “leed” de sustentabilidade como os empreendimentos Green Towers Brasília, o Estádio Nacional de Brasília, além do novo Centro Administrativo do GDF.

Vendas: 3274-4000
Informações para a imprensa: Azimute Comunicação – 3039.2793 / 2394

Comments are closed.